Alinhadores Invisíveis SiM Aligner

Fortaleza, Ceará | Mudar Estado

Se você está preocupado em usar aparelho dentário, fique tranquilo com esta boa notícia. Nunca houve um momento melhor para precisar de aparelho. Os alinhadores invisíveis estão disponíveis para ajudá-lo a corrigir seus dentes – e as pessoas não saberão que você está usando aparelho a menos que você diga!

O que são os alinhadores invisíveis?

Os alinhadores invisíveis fazem parte do tratamento odontológico que mais cresce no Brasil. Por serem transparentes, não interferem na estética do paciente, possuem menor tempo de tratamento e resolvem perfeitamente os problemas de alinhamento dental.

Esse tipo de tratamento costuma ser acessível apenas para altas classes. Pensando nisso, estamos mudando o cenário para que todos que precisam e desejam possam realizar seus tratamentos com essa tecnologia.

Todos podem fazer o tratamento com os alinhadores invisíveis?

Primeiro, é indispensável a avaliação de um profissional especialista em ortodontia. De forma geral, qualquer pessoa pode usar e alcançar os resultados de forma muito mais rápida, quando seguem o tratamento de forma correta.

Os alinhadores invisíveis são substitutos do aparelho metálico tradicional. O especialista fará um planejamento para acompanhar a evolução do tratamento, após a avaliação e indicação do método. Com tecnologia de ponta, é feito o escaneamento da boca do paciente, no qual o especialista tem toda a projeção dos movimentos e do resultado final. Tudo isso, feito em software, possibilitando uma maior precisão com relação ao tratamento.

Como funcionam os alinhadores invisíveis?

A ação é a mesma dos aparelhos fixos tradicionais: os alinhadores exercem pressão sobre a arcada dentária, fazendo com que a movimentação e alinhamento aconteçam. É importante destacar que é preciso seguir o tratamento diariamente com disciplina, as manutenções são menos frequentes, mas não menos importantes. Geralmente se alcança o resultado em um tempo até 50% menor que os convencionais. 

Dentre as vantagens desse tipo de aparelho, podemos destacar o fato de serem removíveis e fáceis de limpar. 

Os alinhadores invisíveis podem corrigir vários problemas, os principais são: 

  • Dentes encavalados; 
  • Oclusão dental; 
  • Mordida torta; 
  • Dentes com muito espaço (um entre os outros).

Quais cuidados devemos ter com os alinhadores invisíveis?

O principal cuidado é com relação a perda do aparelho. Por serem removíveis, alguns problemas como esses, são bem comuns. 

Outro problema importante é com relação a evitar manchas. O ideal é ingerir apenas água quando estiver usando os alinhadores. Além disso, o contato com bebidas quentes pode danificar os alinhadores.

Os cuidados com os dentes mudam com o uso dos alinhadores invisíveis?

Os cuidados são redobrados para o uso de qualquer aparelho, mas com os alinhadores, esses cuidados são facilitados. Manter os dentes limpos, através das limpezas periódicas, ajuda na prevenção e mantém a saúde bucal em dia. Com relação aos alinhadores, eles devem ser limpos diariamente, com escova macia e de uso exclusivo para eles.

Comece agora seu tratamento!

Invista em alinhadores invisíveis para conquistar o sorriso que sempre quis. Muitas vezes, a correção dos problemas de desalinhamento dental contribui para a melhora da autoestima. Portanto, não deixe de investir nos cuidados necessários.

Na Clínica SiM você pode agendar sua consulta para iniciar seu tratamento com praticidade e baixos custos. Não perca tempo e agende sua consulta!

Como marcar consulta com dentista (Alinhadores Invisíveis SiM Aligner)?

Você pode marcar sua consulta com dentista sem sair de casa, diretamente pelo site. Veja o passo a passo de como marcar a consulta:

  1. Acesso o Portal de Agendamento;
  2. Escolha o opção Odontologia;
  3. Escolha a especialidade Alinhadores Invisíveis SiM Aligner ou outra que desejar;
  4. Escolha o dia que deseja realizar a consulta;
  5. Escolha a clínica e o horário disponível que deseja realizar a consulta;
  6. Clique em Continuar e finalize o seu agendamento.

Você também pode marcar sua consulta pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp.