Pacote Pré-Natal

Goiânia, Goiás | Mudar Estado

Importante para a saúde da mamãe e do bebê, a realização do pré-natal é imprescindível para a prevenção e/ou detecção de patologias. Somente com esse acompanhamento de exames e troca de vivencias entre médico e gestante pode-se entender e reduzir riscos no desenvolvimento do bebê, evolução da gravidez e momento do parto.

O acompanhamento de números de colesterol, fator RH, DSTs, entre outros resultados é fundamental para decidir e entender os melhores procedimentos, assim como quais medicamentos devem ser ministrados para reduzir os riscos de infecção da criança por alguma patologia no momento do parto e no pós-parto, por exemplo.

Pensando nisso, montamos junto a uma equipe médica o Pacote Pré-Natal para cuidar da saúde das mamães e dos bebês e fazer da experiência de gestação o mais prazeroso possível.

O pacote inclui

• Hemograma completo
  • Grupo sanguíneo e fator RH
  • Antibiograma urinário
  • Sífilis – VDRL
  • Imunoensaio para determinação de HIV
  • Hepatite B
  • Toxoplasmose
  • Rubéola
  • Sumário de urina
  • Bônus: Avaliação odontológica

Como funciona o Pacote Pré-Natal?

O Pacote Pré-Natal é uma avaliação de rotina com exames específicos, tem como principais objetivos ajudar a prevenir doenças por meio da informação e da realização de ações de prevenção, servindo para diagnosticar doenças já instaladas e/ou ainda não manifestadas cujo tratamento terá impacto positivo na saúde e na qualidade de vida da mamãe e da criança.