Oncologia

Fortaleza, Ceará | Mudar Estado

consulta com oncologista usando ultrassonografia computadozizada na clínica sim

Uma das principais questões que preocupam as pessoas é saber quando procurar o médico oncologia. Geralmente ele está associado ideia errada de que esse profissional cuida exclusivamente de pessoas que tem câncer e imaginam que a oncologia está relacionada a morte. Diferente desse pensamento, a maior parte dos paciente que tem câncem ficam curados principalmente por conta do tratamento prescrito pelo oncologista.

Quando procurar um oncologista?

Você deve procurar um oncologista principalmente quando encaminhado por um cirurgião que já fez cirurgia para a remoção de tumor ou encaminhado pelo radioterapeuta.

Você tabém pode procurar o médico oncologista se desejar fazer exames preventivos, que são diferentes dos exames de check-up. O oncologista vai poder informar de forma mais precisa quais os principais exames indicados para a faixa etária do paciente e recomendar o tratamento adequado que faz evitar o surgimento de tumores de qualquer tipo ou tamanho.

Como marcar consulta com oncologista?

Você pode marcar sua consulta com oncologista sem sair de casa, diretamente pelo site. Veja o passo a passo de como marcar a consulta:

  1. Acesso o Portal de Agendamento;
  2. Escolha o opção Consultas;
  3. Escolha a especialidade Oncologia ou outra que desejar;
  4. Escolha o dia que deseja realizar a consulta;
  5. Escolha a clínica e o horário disponível que deseja realizar a consulta;
  6. Clique em Continuar e finalize o seu agendamento.

Você também pode marcar sua consulta pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp.